ter. mar 19th, 2024

Quase tudo pronto para a grande festa de aniversário de Bernardo do Mearim

O governo da Prefeita Eudina Costa vem trazendo muitas realizações para o povo de Bernardo do Mearim, e a construção de uma das obras mais esperadas do município está em suas últimas etapas. A nova Praça de Eventos é fruto de um projeto corajoso e de grande porte, pois será um dos maiores espaços festivos de todo o Médio Mearim, com capacidade para 30.000 pessoas.

A praça será inaugurada no dia 9 de novembro, data do aniversário do município, em seguida, no dia 12 do mesmo mês, o local será palco do show mais aguardado da região, que contará com a banda Saia Rodada.

A obra fica do lado de um ginásio poliesportivo, além de ter um quiosque em formato arquitetônico de asa delta e espaço vip. A gestão atual vem se destacando pelas inúmeras obras e benefícios proporcionados para o povo de Bernardo do Mearim.

Com a fase final da construção da praça, a prefeita Eudina se mostrou muito satisfeita. “Esse era um grande sonho do povo e em breve se tornará realidade, pois a cidade carecia de um lugar adequado para realizar suas festas comemorativas e shows. Quero aproveitar para convidar toda a população do município e das cidades vizinhas para comemorar essa grande conquista no dia 12 de novembro com o show da banda de forró de nível nacional, Saia Rodada, será um prazer recebe-los nessa linda festa” completou a prefeita.