ter. mar 19th, 2024

Bernardo do Mearim, berço cultural e de grandes eventos no Médio Mearim

Bernardo do Mearim é berço cultural e palco de grandes eventos no Médio Mearim, mas além das festas e momentos de alegrias, primeiramente é cumprido o dever de casa. E quando se fala em dever de casa, a prefeita Eudina Costa tem feito muito bem.

Nos dias que antecede ao grande show de aniversário da cidade, a Prefeitura está preparando um pacote de obras para entregar a população. Nesta série da WEB TV, começaremos apresentado a vocês a Academia da Saúde, no final da Rua Vicente Café, que incentiva a prática de atividades esportivas e adoção de estilo de vida saudável, disponibilizando equipamentos modernos para que os desportistas e público em geral possam fazer suas caminhadas, e no final fazer seus aquecimentos.

Veja o que diz os moradores.

Bernardo do Mearim é berço cultural e palco de grandes eventos no Médio Mearim, mas além das festas e momentos de alegrias, primeiramente é cumprido o dever de casa. E quando se fala em dever de casa, a prefeita Eudina Costa tem feito muito bem.Nos dias que antecede ao grande show de aniversário da cidade, a Prefeitura está preparando um pacote de obras para entregar a população. Nesta série da WEB TV, começaremos apresentado a vocês a Academia da Saúde, no final da Rua Vicente Café, que incentiva a prática de atividades esportivas e adoção de estilo de vida saudável, disponibilizando equipamentos modernos para que os desportistas e público em geral possam fazer suas caminhadas, e no final fazer seus aquecimentos.__Veja o que diz os moradores._#BernardodoMearim25anos

Publicado por Município de Bernardo do Mearim – MA em Quarta-feira, 23 de outubro de 2019