sex. abr 19th, 2024

Prefeitura de Bernardo do Mearim recebe veículo para Vigilância Epidemiológica

Em solenidade realizada nesta segunda-feira, 1º, na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Famem, que contou com a participação do senador Weverton, do deputado federal e coordenador da Bancada Maranhense, Juscelino Filho, do presidente da Famem, Erlânio Xavier, prefeitos e prefeitas de 20 cidades receberam veículos que serão utilizados na Saúde – Vigilância Epidemiológica e no Conselho Tutelar.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Juscelino Filho. A prefeita Eudina Costa, de Bernardo do Mearim, representou o movimento de prefeitas maranhenses na solenidade.

“Quero parabenizar o presidente Erlânio pelo trabalho que vem realizando como dirigente municipal dessa entidade. Agradeço de coração ao deputado Juscelino Filho que tem sido um grande parceiro dos municípios e realizado um trabalho admirável”, parabenizo o Senador Weverton pela sua atuação e parceira com o nosso município. Afirmou a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa.