Ouvidoria Geral

Comemoração ao dia Nacional do ACS e ACE do município de Bernardo do Mearim

Na manhã deste dia 04 de outubro de 2019, a prefeita Eudina Costa promove um delicioso café da manhã em comemoração ao dia Nacional do ACS e ACE do município de Bernardo do Mearim, na ocasião foram destacados pelas enfermeiras líderes das equipes, coordenadoras, secretário de saúde José Pereira e prefeita Eudina Costa seus trabalhos que vem a cada dia conquistando seu espaço de forma positiva. Como bem falou o presidente do sindicato sobre as conquista da classe!

As homenagens deram continuidade na Câmara Municipal em sessão extraordinária onde foram parabenizados pelos vereadores da casa, pela Prefeita Eudina, coordenadora Edna Farias e Delegado Jociel e secretário de saúde José Pereira por suas contribuições na saúde do município.

Categoria: Saúde